AO FINAL DA PÁGINA, CLICK EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS PARA CONTINUAR VISUALIZANDO AS MATÉRIAS

31 de jan. de 2012

Preso homem que praticou assalto em Nova Tebas


Policiais militares da 6ª Companhia Independente de Ivaiporã prenderam Martinho Huida, 33 anos, na tarde de terça-feira, dia 24 de janeiro. Ele é acusado de ter praticado o roubo contra um caminhoneiro, na localidade de Barreirinho do Meio, município de Nova Tebas. Segundo o relato da vítima aos policiais militares de Nova Tebas, o motorista conduzia um caminhão Mercedes-Benz com placas de São José dos Pinhais, pela PR-460, com sentido Pitanga, quando teria parado em uma mercearia para obter informações. Nesse momento, um elemento magro de estatura média e cor clara sacou uma arma de fogo e rendeu o indivíduo, roubando a carteira que continha R$380. Na sequência, o elemento entrou em um matagal. 
Os policiais foram à residência, onde reside o suspeito e, em conversa com a esposa dele, descobriram que pegou uma carona com a mãe, até o trevo de acesso a Manoel Ribas, com o objetivo de seguir para Ivaiporã. 
As equipes da PM de Manoel Ribas e Ivaiporã – formada pelo sargento Adriano e pelo soldado Cláudio – localizaram o suspeito, que portava dois cartuchos de revólver calibre 38 e R$142. Os policiais encaminharam uma foto do suspeito ao destacamento de Nova Tebas, onde estava a vítima, que o reconheceu como sendo o autor do fato. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de polícia. 

Nenhum comentário: