AO FINAL DA PÁGINA, CLICK EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS PARA CONTINUAR VISUALIZANDO AS MATÉRIAS

26 de mai. de 2011

Patrulha Rural de Pitanga prende ladrões de gado


Imagem Às 08h30min, de ontem (25), com base em imagens obtidas pela câmera de filmagem de um posto de combustível no município de Santa Maria do Oeste, onde foram gravadas imagens do caminhão VW/ 7.110, suspeito de participar do furto de gado em uma fazenda no município de Pitanga, na madrugada do dia 21.05.11.
Diante das informações, uma equipe da patrulha rural da 3ª Cia. PM – Pitanga se deslocou até o município de Palmital onde foi localizado o referido caminhão e seu condutor, o qual  aparece nas imagens das câmeras. Em conversa confessou participação no furto alegando que somente transportou os cavalos usados para reunir o gado, disse ainda que fora  contratado para fazer o serviço por um indivíduo que reside no município de Nova Tebas e que o gado furtado também estaria na região. O motorista identificado foi conduzido até a 45ª DRP, em Pitanga.
Dessa forma, a equipe se deslocou à Nova Tebas no sítio do suspeito, sendo que o mesmo não se encontrava e o caseiro informou que ele teria viajado para o município de Iretama. Logo em seguida, foi avistada uma camionete F-1000 de cor cinza, a qual era conduzida pelo suspeito, sendo que ao avistar a viatura em seu sítio, fugiu. Foi realizado acompanhamento tático, não sendo possível abordar o veículo com o suspeito.
A equipe de policiais continuou o patrulhamento, sendo informados via rádio que o suspeito teria se apresentado espontaneamente no Destacamento de Nova Tebas ao Comandante do DPM e o Delegado de Polícia Civil, que se encontravam naquele destacamento.
O suspeito foi conduzido pela viatura da Polícia Civil até a 45ª DRP, em Pitanga, para as providências cabíveis. Após consulta do nome do suspeito, foi constatado que o mesmo possui antecedentes no Estado do Paraná pelos artigos 155 e 180 (Furto e Receptação) e no Estado de São Paulo pelos artigos 155, 180, 121 e 157 (Furto, receptação, homicídio e roubo), não possuindo nenhum mandado de prisão em aberto.
16 BPM

Nenhum comentário: