AO FINAL DA PÁGINA, CLICK EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS PARA CONTINUAR VISUALIZANDO AS MATÉRIAS

7 de fev. de 2012

Morte em NOVA TEBAS- Homem encontrado morto em poça d’água

A Polícia Militar confirmou que por volta das 13h00min, de segunda, 06, a equipe deslocou até o distrito de Catuporanga – Município de Nova Tebas/PR às margens da PRT 487 Km 237, onde um cidadão relatou que havia um pessoa em óbito caída numa poça da água. No local os PMs constataram o fato, sendo acionado o IML de Guarapuava e preservado o local até a chegada dos agentes. A vítima foi identificada como sendo Sílvio Cordeiro da Silva, de 38 anos, e a causa morte poderia ser afogamento. Segundo informou o Pm Claudio, a Rádio Nova Era, diante do exposto foi repassada a situação para o IML e orientada os familiares da vítima quanto aos procedimentos, e somente o exame do Instituo médico legal é que iria apontar a exata causa morte.
fonte: Blog do Berimbau 

2 comentários:

Anônimo disse...

familiares de são paulo e local ficou muito chocado com o fato ocorrido no dia 05/02/2012, pedimos as autoridade local mais agilidade na investigação no obto do Sr Silvio cordeiro da Silva;familiares agradece desde ja a atenção de todas as autoridades local.

Anônimo disse...

Amigos de homem encontrado morto em poça d'agua pede justiça e que não fique em pune esse fato estamos aguardando uma resposta da autoridades local.